Esse documento é fundamental para a transferência de qualquer veículo. Mas atenção, é proibida a emissão de CRV, a qualquer título, em nome de pessoa falecida.

CRV é a solicitação de segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) por motivo de perda, furto, roubo ou má conservação.

Segunda via CRV

Tem interesse nos nossos serviços?
Entre em contato!
IPVA.png

O que é CRV?


Um Certificado de Registro de Veículo (CRV) é um documento gerado quando um carro é registrado no DMV. Para o fornecimento, deverá ser apresentada nota fiscal da montadora ou distribuidora ao órgão responsável.
Contém as características do veículo e a Autorização de Transferência de Título do Veículo (ATPV). Não tem prazo de validade e não é um documento obrigatório, como o CRLV (Certificado de Registro da Carteira de Habilitação), que deve ser renovado anualmente e deve ser acompanhado pelo veículo ou condutor.


Quando preciso solicitar um CRV duplicado?


Para alterar a propriedade do veículo, deve ser apresentado um documento preenchido com os dados do comprador e assinado pelo atual proprietário e comprador. Isso se aplica a qualquer situação, até mesmo à venda de um carro de financiamento.

Se esse for o seu caso, venha conversar conosco. Venha para a Joy isenções, que vamos te ajudar nesse e em outros problemas.

5.png